domingo, 22 de abril de 2007

Testando, 1, 2, 3...

Sim, eu criei um blog!
Aquela vontade louca de escrever voltou, e acho que talvez seja bom a gente começar por algum lugar...

Abrace o mundo (comecemos pelo título)!...
Pode ser que eu esteja imaginando coisas, mas acho que essas palavras expressam um bocado de significados lindos. Os créditos não são meus, e sim da banda capixaba Solana (espero não ser processada por desrespeito aos direitos autorais, rs). O som desses caras é incrível demais, vale a pena conhecer!...
E pra não correr o risco de tirar os créditos de ninguém mesmo, também não posso esquecer de dizer que foi o Davi que me apresentou à banda. Obrigada!...

Aí vai a letra da música:


Solana - Bom Dia
(Juliano Gauche)

Acordou bem cedo e renasceu com o caos:
– Bom dia amor, abrace o mundo
sempre além e nunca mais tão só

Na boca um beijo, hortelã
Uma rosa pro café e um dia inteiro "nós":
– Bom dia amor, abrace o mundo
sempre além e nunca mais tão só

Então me queira e eu volto a ser
um lugar melhor.



Acho que devemos abraçar o mundo todos os dias, cara. Cuidar dele, cuidar de todos os seres que vivem nele, abraçar mesmo! Vivemos aqui. E como dizia Gandhi, tudo o que vive é o nosso próximo. Não sei você, mas eu gosto de pensar assim. Nunca estaremos mais tão só.

11 comentários:

Anônimo disse...

Profundo....

muito profundo...

Unknown disse...

concordo com a luci...

=D

(pode parecer insensível de minha parte, mas "abrace o mundo" me lembra aquele clipe do michael jackson, com todo mundo de mão dada cantando iarnuô...)

BeatsMe disse...

Mais uma blogueira desvairada nesse mundo...

Boa sorte...

Anônimo disse...

Muito lindo e delicado, parece com você. Tenho certeza que muita coisa bonita será escrita aqui. Boa sorte.

Anônimo disse...

adoro as coisas q vc escreve ticha.
aposto q esse blog vai fazer mt sucesso, assim como vc!
bjoes

Laís disse...

tudo isso é muito vc Letícia!

continua!

Anônimo disse...

oiee vc tem futura

hahaha

boa sorte no sseu blog

viu

bjus

sim visite o blog do rato ai e comenta

http://blog-do-rato.zip.net/

http://blog-do-rato.zip.net/

Fernando Teixeira disse...

é, eu posso ser insensivel tambem, mas abrace o mundo me lembra mais o nome de uma ong do que um blog...mas aí vem a questao...essa é apenas a abertura do blog, portanto na medida que os textos forem sendo escritos tenho certeza de que tudo vai se relacionando e o nome vai ficar ideial....nao deixa de escrever hehhehe
ate mais!

Anônimo disse...

Lê!!! q legaaal.. um blog!!
com vc escrevendo, tenho certeza que só ai ter coisa boa!!
Te desejo muito suceso nessa sua nova iniciativa!!

ps: adorei a foto q vc colocou... combino direitinho com o titulo, q, por sinal é lindo e combina mto com vc!!

bjooooooos

Fernando Teixeira disse...

teu comentario ta respondido la no www.objecoes.blogspot.com
voltarei por aqui no proximo post
heheh
ate mais!

Unknown disse...

é verdade. Eu fiquei lembrando do iarnuô e esqueci de elogiar a foto e a descrição do perfil. O texto tá perfeito, como sempre, mas o perfil tá especialmente bonito.
=D