terça-feira, 30 de outubro de 2007

Aleatórias

Pedido oficial de desculpas aos leitores deste blog, pela frustração nas visitas e ausência de atualização:

Desculpa.


O amigo blogueiro Diego Moretto, meio mês atrás, me presenteou com o “Meme dos Códigos Literários”, que resume-se a abrir o livro mais próximo, ou seja, que estiver ao alcance da mão, abri-lo na página 161 e copiar a 5ª frase completa, publicando a mesma no seu próprio blog, criando por assim dizer, um clone (na forma) do post do desafiante.

Então aí vai:

"Atirei-me na carruagem que iria me transportar para longe, mal sabendo para onde ia, e sem prestar atenção no que se passava lá fora."

Livro: "Frankenstein", de Mary Shelley

Quer saber o que significa "meme"?
Eu também!
Antigamente tinha vergonha de perguntar, e agora tenho vergonha de nunca ter perguntado!... O encaro como uma espécie de corrente que acontece entre os blogs.
Essa, por exemplo, tenho que indicar para mais 5 pessoas - mas como boa quebradora de correntes que sempre fui passarei para apenas 2!

Garota do Casaco Verde
The Honey Fire

Abraço, novas blogueiras!

4 comentários:

Darshany L. disse...

Aiiiiiiiiiii
vim secaaaaaa achando q era o post do gilberto!
e fui pega por uma corrente! aauhauhahuahu
oh my.

franjexxxxxx
adoro vc!

Lábia na -7 disse...

Finalmente voltou!!

Pena que ao invés de trazer os bons textos de sempre, vc me apareceu com uma porcaria de corrente....

Puta retrocesso.

Renan M. Birro disse...

Através do blog da Darsh eu também entrei na roda ;)

Gostei muito das frases...até agora não saiu nada bizarro (sorte que um infeliz ainda não separou o kamasutra xD)

Beijo =*

Anônimo disse...

o que é meme!??