quarta-feira, 21 de novembro de 2007

LEMBRAR!


Amigos deste blog!

Estava eu querendo saber se tinha perdido o dia limite para fazer o recadastramento do CPF, e adivinha, foi num blog que achei a informação necessária! rs

Em agradecimento vou passar pra frente! Se algum de vocês for esquecido como eu pode ser que não tenha feito ainda, ou que talvez nem tenha ficado sabendo que precisa fazer! Seria o meu caso se ninguém tivesse me avisado... Acho que nem é questão de ser total desligado não, só é burocracia demais pra um país só... Ainda não me acostumei.

Mas então, dá pra fazer de graça através do link abaixo (puxa, tá dando muito erro na página, mas é porque deve estar lotado de brasileiro fazendo em cima da hora, sabe como é, rs...):

http://www.receita.fazenda.gov.br/

Na página lá está dizendo que a Declaração Anual de Isento na verdade não é um recadastramento de CPF como falei lá em cima, e sim uma "obrigação anual", como o próprio nome indica. Tá né...
"Toda pessoa física inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), anualmente, ou está obrigada à entrega da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda ou, por exclusão, à entrega da Declaração Anual de Isento."

Bom, então se você também não paga Imposto de Renda (aaaaaaaaah, malditos impostos!! cadê esse dinheiro??) lembre-se de fazer esse trem aí até o dia 30 de novembro, estourando!

Abraço a todos e boa sorte.

8 comentários:

rafael de angeli disse...

Isso realmente é um saco. Engraçado que na hora da cobrança, tudo é ágil e as leis funcionam! hahaha
Morro de rir! :P

Beijos.

Thaiss disse...

Letícia!

nem sabia q vc tinha blog! rs..

vo passar aqui sempre tb!

=]

meu pai trabalha na receita! Ele faz isso pra mim!

aushuahsuahsuashua

Diego Moretto disse...

Caramba, eu ainda não fiz isso.... Vou fazer semana que vem...

Poxa Lê vc sumiu do mundo da bloggosfera... ainda bem que voltou. Cara, eu to muito tenso por causa da prova, vc não tem noção... infelizmente, por causa das cotas, acho que esse ano não dá pra mim... quero muito ser seu calourooo, AHUHAUHUAAHAHHAAHA. Mas vou dar o máximo de mim, quem sabe?! Obrigado pela informação e pode deixar que vou dar uma olhada sim no FOCO. Bjão e depois quero comentar o de baixo. Bjo.

André Fantin disse...

Ha!


eu fiz o meu antecipado!!!


hsuahsuahushaushau


:D


vou passar sempre q der ^^

Darshany L. disse...

MEU.
DEUS.

eu tinha esquecido que tenho CPF!!!!!!!!!!


te adoro!

Unknown disse...

cara, quando te encontrar, te dou um bombom.
não fazia a mínima idéia de que existia isso!

disgrama de porcaria...

Anônimo disse...

fiz a minha declaração a meses...
e se num tivesse feito estaria ferrada...hj é dia 01/12...
tá vendo!?vc demora tanto pra postar q tinha esquecido q tem um blogger!!!han!!mais consideração com seus leitores mocinha.

bj

Darshany L. disse...

Papai disse que eu não precisava fazer pq eu entrava na declaração dele e não sei oq.
não entendi bulhufas, mas ok.


Dezembro já precisa de um post seu.