terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Balanço

O mundo já deu 101 voltas desde a última vez que escrevi aqui (é sério, eu contei!!), o Bush já não é mais presidente, muitas pessoas morreram, muitas nasceram, o céu desabou em alguns lugares, o telhado em outros, já fiz mais uma arrumação no meu quarto (afinal tem que ter todo ano), o Franz Ferdinand lançou mais um cd (“Tonight”, muito bom, por sinal), e o Brad Pitt mais um filme (“O Curioso Caso de Benjamin Button”, MUITO bom também, Deus queira que ganhe o Oscar), dentre outras coisas importantes e desimportantes. Esse ano espero profundamente assistir “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, fazer minhas matérias da faculdade (e do Centro de Línguas) em paz, continuar namorando o meu namorado, se possível conseguir um estágio também, para não fazer um rombo no bolso do meu pai, e só. O resto é lucro, rapaz!!

Bom ano novo atrasado. Nem sempre estamos aqui, mas estamos aí!

ps: Fontes me informaram que em breve terei uma matéria no curso na qual o professor vai me obrigar a ter um blog e escrever nele 3 vezes por semana, tomara que seja verdade. Vai ser ótimo para o Abrace o Mundo, você não acha? =D

Bush, já vai tarde.

Franz Ferdinand, cada vez melhor.

Benjamin Button, merece o Oscar.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe \o/, é necessário ler de novo.

Namorado, amo você.

6 comentários:

Darshany L. disse...

MEU DEUS, ela postou!
ahhhhhhh essa é a imagem que você queria me mostrar né?????
linda!!!!!!!

poxa, você vai usar o abrace o mundo nessa matéria?
tava pensando emt e chamar pra criar um blog pra disciplina :p

acho que vou assistir benjamin button essa semana, e também aguardo ansiosamente o enigma do príncipe!

*-*

beijosssss!
ps.: a garganta já melhorou! ^^

bia de barros disse...

OMG *-*

Obrigada por estar de volta, antes de mais nada; muito grata pelas indicações também, vou deixar minha sincera ameaça de morrer de saudade caso vc suma assim de novo.

hmf. x)
***=
bea.*

Unknown disse...

101 voltas é tempo pra encardi, letícia. É um dia pra cada dálmata. Eu vou torcer pra você ter que fazer o blog na matéria mesmo, que aí, se eu não ler esse daqui, pelo menos a sua parceria com darshany eu vejo.

Feliz ano novo pro abrace o mundo.
=D

(Não vi o Benjamin Button, não ouvi o franz ferdinand, não reli o enigma do príncipe e não fui presidente dos estados unidos. E pelo menos o filme eu queria ter visto.)

Unknown disse...

Ah, e a foto do anel do bush é a melhor.
=DD

Darshany L. disse...

1)letíciaaaaaa se você quiser continuar com seu blog tudo bem, acho ótimo! é que quando lembrei da disciplina quando peguei o horário ano passado, pensei em te chamar pra fazer um sobre o que não sei! é que vi pessoas fazendo em dupla, trio, e algumas fazendo o blog sozinha mesmo em outros períodos. você que sabe! ^^

2)assisti benjamin buttooooooon. chorei =/ eu mal tinha me superado de becoming jane.

3)bia é fofa.

4)os comentários de andre são os melhores. huahuahuahuaha

te amo!

Anônimo disse...

eu acho!!