terça-feira, 29 de abril de 2008

Muito bão!

Salut, mes enfants!

Posso resumir ma vie com poucas palavras: beaucoup de coisas para ler. Como diria a garota Darshany do casaco verde: foi essa a vida que eu escolhi pra mim, afinal. Portanto sou feliz :)

A própria presenteou-me alguns dias atrás com um selinho très bacana:


Muito obrigada, Darsh! Por me lembrar que "we have to do our best" :)
Minha missão é dar o mesmo selinho para outros 7 blogs merecedores. Esses, por sua vez, deverão fazer a mesma coisa depois (ou não!). Então aí vai:

Garota do Casaco Verde – Porque é um blog muito bom, sim senhoras e senhores! Mesmo que já tenham dito isso antes, rs.
Batata Quente – Ótimas histórias.
Espaço da Clara – Uma bióloga desvairada e muito amada.
Pedacinho de Felicidade – O mundo da Bellon.
Canhem Babá Cum Cum – Um jovem rapaz que consegue ser blogueiro, físico e artista modernista ao mesmo tempo merece respeito.
O Cara da Locadora – Filmes forever.
Mente Retórica – Crônicas, poesias, política, futebol e tudo o mais que possa dar de interessante na telha.

Há muita coisa boa sendo produzida, e se antes eu me preocupava hoje eu fico mais que feliz. Cara, é a internet. Que cada um solte o que pense, faça o que goste e mostre o que crie! Tomara que sirvamos pra algo de bom.

Now, let’s work. o/

8 comentários:

Darshany L. disse...

gentem, ela fala francês e inglês uii

aeauygeayugeau

own, vc me presenteou com um selo que eu já tenho, que lindo hihihihihihi


que linda hihihihi

ai, nossa profissão é linda. o que não é lindo é o santinho capetinha mandar a gente fazer tanta coisa às vezes não servirá de nada (me refiro à alguns textos e RELATÓRIOS).
ai deus.

own, love u too. até amanhã, se eu sobreviver. acho que sobrevivo.
comprarei mais café.

;*****

Vinicius Langa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ei Letícia, tudo bom?
Será que somos parentes? hehehe.
Legal saber que você curte as coisas que escrevo. Faz alguns anos que tenho blog, acho que desde 2004, mas esse no Wordpress é novo.
E gostei bastante do seu blog. Pode ter certeza que voltarei por aqui. De repente a gente até descobre que é primo.
=)
beijo

Unknown disse...

Letícia!! Tu m'a donné un cadeau! Tu est trop gentile! Je ne merite pas parreil honeur! Merci, merci, merci!
(vive le Larousse!)

brigado mesmo!! vou lá mandar o selo agora mesmo.
=DD

Clara Alvarenga disse...

AAAAAAH

Que feliz ^_^ Obrigada!! ^_^

Vou recomeçar a escrever no meu espaço.. rss estive entretida esses dias no meu outro blog (http://perolasdolab.blogspot.com) q acabei deixando o meu um pouco de lado.... =/

mas etou logo logo voltando com novas idéias rsss ^_^

bju linda :D adoreiii!

Aline Dias disse...

êeee

vc merece os selos.

e o batata também!

Anônimo disse...

Obrigado, Letícia! =)
Fico feliz em receber o troféu joinha ai hehe. =)
Mó mistureba de línguas esse seu post =)

Sobre o Homem de Ferro, o negócio é aquele mesmo. Além do esperado =P
Abraços!

Carol Ornellas disse...

gostei demais de entrar aqui e ver esse prêmio tão delciiosinho.
desculpa pela demora, mas estamos presentes.

beijos, querida!