segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aos leitores, com carinho

Percebi uma coisa óbvia. Só vou atualizar meu blog com alguma freqüência quando tiver "liberdade poética" pra isso... Quando me sentir a vontade para escrever "=D", "putz", "haha" e as exclamações que forem. Para escrever desde sobre um devaneio qualquer a respeito da repetição do nº 33 na minha vida até a situação do bebedouro do cemuni. Qualquer coisa que ache que valha a pena. Sem preocupações. Porque sim, sem querer eu criei muita preocupação sobre o que escrever! E quando me resolvo tenho um trabalhão (mea culpa), procuro dado por dado, analiso frase por frase, não quero deixar o texto nem pequeno nem grande, e etc etc, e isso me deixa louca! Por isso enrolo, e por isso a coisa aqui anda a passo de tartaruga! Mas aqui demarco a libertação deste blog! Como blog livre, postarei quando quiser, sobre o que quiser, posts do tamanho que quiser! Isso não quer dizer que perdi o respeito pelos meus leitores, pelo contrário (são eles o que mais me preocupa). Vou dar o meu melhor, e acredito que as coisas vão mudar pra melhor. A participação de vocês é muito importante, e acho incrível o fato de ter leitores tão assíduos mesmo com tanta enrolação de minha parte! A vocês que me cobram postagens, e até brigam comigo, sou muito grata, verdadeiramente. Porque existem milhares de blogs no mundo, mas vocês se preocupam um pouquinho com o meu! Existem milhares de coisas que vocês poderiam estar fazendo com seu tempo (que é corrido), mas vocês reservam um pouquinho dele pra vir aqui procurar alguma coisa vez ou outra! Obrigada ^^

11 comentários:

Darshany L. disse...

eu viiii voce postando, disfarcadamente!!!

(caraca esse teclado [e todo errado)

lindaaa

eu adoro seu blog, seja la sobre o que voce escreva. e viva a liberdade poetica \o/

te amo so much =*

R Lima disse...

Fica à vontade para postar quando bater a inspiração.

Leitores fiéis que somos... esperaremos.

Abçs,




Texto de hoje: enQuAdrEs...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mariana Anselmo disse...

Eii flooor!
=)
gradicida!
ahh.. que bom que gostou de lá! eu tento fazer uma coisa legal.
E viiiiiiiiiva Zé Ramalho!
xD

;**

Unknown disse...

letícia... você é psicótica... " procuro dado por dado, analiso frase por frase, não quero deixar o texto nem pequeno nem grande, e etc etc, e isso me deixa louca!"
e o pior: é um ciclo vicioso, você fica louca porque era psicótica... cruuzes...

Unknown disse...

brincadeirinha.
=DD

Ou quase. Mas viva a liberdade poética!

Unknown disse...

E muy hermoso, o título do blog. A sua cara, cuspida e escarrada (o sculpida em carrara, se deixa goiaba mais feliz).
=D

beeijo!

Unknown disse...

p.p.s.: pra ambientalista, achei curiosa uma foto que evidencia o maltrato dos animais, como essa.

(Brincadeirinha de novo. Aposto que ele caiu em pé. Na verdade, minha irmã fazia praticamente a mesma coisa com o pingo (o cachorro pequeno aqui de casa) quando ele era filhote. Ele não podia subir na escada que carolina tacava ele do alto. Deus sabe como o pobre do animal continua vivo, completo e militante na luta contra os garis da prefeitura até hoje.)

Darshany L. disse...

andre deixa um monte de comentários e você que é psicótica.

vai entender uhahauhuauhauha

Clara Alvarenga disse...

freeeeeeeee!!!

/o/

\o\

\o/!!!!

sim, era óbvio! rss mas são as coisas mais óbvias que demoramos a perceber mesmo!! rss

bjos!!

Lábia na -7 disse...

E é por isso que o maismentiras tá largado tem quase ano....Há mentira, não me preocupava com nada mesmo!

Lábia na -7 disse...

... e alguém comeu a página da escola,