segunda-feira, 14 de abril de 2008

Notinha macabra

"A Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou este mês que as mudanças climáticas já são responsáveis por 150 mil mortes por ano, causadas pela propagação de doenças como malária, diarréia, desnutrição e infecções disseminadas em enchentes. Mais da metade das mortes ocorre na Ásia. A OMS também alertou que milhões de pessoas daqui para frente poderão sofrer com a pobreza, doença e fome resultantes do aquecimento global e das mudanças no regime das chuvas."

- Notícia Agora

Assisti "Amor Sem Fronteiras" hoje de novo e reparei coisas que não me lembrava mais, como por exemplo o quão incrível é o fato de as próprias autoridades governantes de um país desviarem carregamentos de alimento, remédio e outras coisas destinadas a seu próprio povo por pura safadeza, politicagem e ganância em sugar dinheiro de tudo que puder. O pior é que não acontece só lá no Continente africano e no Camboja. Não faltam lugares onde os governantes tomam à força os sacos de cereais e as caixas com vacinas das mãos do povo que tanto precisa. A diferença está no modo como eles tomam... Sem a gente nem ver, isso sim.

E, como se já não bastasse esses atravancadores miseráveis, agora ainda tem o aquecimento global. Ai de ti, raça humana.

7 comentários:

Unknown disse...

Outra notinha macabra: aposto dez reais que essa notinha macabra estava escondida no miolo mais esquecido do jornal, e na capa tinha uma foto de duas mulheres fazendo pose de beijinho, com o título: Manual das Solteiras.

ou isso é só n'A Tribuna?

Unknown disse...

e eu entrei no link da outra página, e vi como que a página da cecília meirelles cresceu, sem perder a infância! é só você que tá organizando agora? meus grandes parabéns, letícia! a cecília, deus a tenha, ficaria muito orgulhosa.

=DD

Darshany L. disse...

caramba, ai de nós ;~~

let, tem uma coisinha pra vc no meu blog.

e ai, esse amor sem fronteira é um com a angelina jolie e clive owen? (ou nicolas cage? oO)

e vc conseguiu ver aquele que esqueci o nome de novo com a angelina tb, do reporter lá?

beijosssssss

Unknown disse...

aaeuheauhaeuheauhaeuhaeuahaueh

eu tinha me esquecido da Cássia Coimbra!
ueahueahueaheauhuaehaeu

se eu lembrasse, tinha colocado o nome dela na mulher de uns posts abaixo.

nhenga anhanga maenduara é tupi: nhenga é falar, anhanga é diabo e maenduara é memória, recordação. Não é lá bem um pseudônimo não, mas até que não é uma má idéia.
=DD

Aline Dias disse...

menina de franja, vc escrevbe bem pra caramba, sabia?

Quer brincar de jornal do cacos n�o?

Darshany L. disse...

vrummmmm vrummmmmm

biiiii
biiiiii

Diego Moretto disse...

Ehhhhhhh, acontece tanta coisa ruim que nem conhecemos não acha? Esse filme é maravilhoso e mostra bem que estamos fazendo papel de trouxas para alguns governos. É hiper triste ler uma notícia dessas...
Bjs.