terça-feira, 8 de abril de 2008

Propaganda descarada

Gente... Quando era criancinha eu estudava num lindo e acolhedor lugar chamado Escola Cecília Meireles. Pois então, eu cresci e a escola também. Nostalgicamente agora eu trabalho lá fazendo o jornalzinho e ajudando com o site, que estamos desenvolvendo. Adoro!

Mas então... Quanto ao site... Quando puderem, dêem (esse acento foi banido da gramática, que triste) uma entradinha lá!!! =D

Clique aqui, aquiiii: Site da Escola Cecília Meireles

E se vocês algum dia tiverem filhinhos, eu recomendo essa escola pra deixá-los crescer sem preocupações! Eles serão crianças muito felizes e bem educadinhas, que nem eu (me esqueci de inteligentes e humildes) ^^

Abraço!

2 comentários:

Darshany L. disse...

Caraca, é muita fofura para um ser só. Aliás, é muita fofura para um post só.
É muita fofura, inclusive, para se ler 1h da manhã.

E você postou seguidamente, ó.

;*

Diego Moretto disse...

Não consegui entrar no site.... q triste. Mas o mundo da voltas mesmo heim...puxa.
Bjão!