quarta-feira, 30 de maio de 2007

Sobre a placa e o que ela realmente implica (ERRATA)




Que falha a minha... No post anterior dei os créditos da obra citada à Prefeitura, mas na verdade o verdadeiro responsável é o Governo do Estado do Espírito Santo.

Fui lá hoje e tive a sorte de topar com um cidadão muito agradável que deu umas informações novas pra mim. Só sei que ele se chama Seu Antônio, mora no ponto final de Terra Vermelha e também achou a construção digna de alguma atenção. Me falou que o prefeito (Max Filho) não se entende muito bem com o governador (Paulo Hartung), que se dependesse do Max não sairia porcaria nenhuma, e que o mesmo vai acabar se aproveitando da situação no final falando que foi coisa dele... Pelo que me contou o esgoto será "encaminhado" um pouco mais pra baixo (estão construindo umas galerias) e em cima dele haverá uma pista. Valeu Seu Antônio! E valeu Seu Governador, já era tempo heim.

6 comentários:

Elza disse...

Sempre temos oportunidades de ERRATAS, é o bom da vida!

Tbm gostei muito do seu contigo, muito organizado.

=]

Lábia na -7 disse...

Quem souber do paradeiro da placa com a contagem favor entrar em contato. Pago por qualquer informação que me leve ao artefato.

Lábia na -7 disse...

Putz, e foi sem querer.

Devo estar sob o efeito da maldição das placas ou algo assim....

Anônimo disse...

Políticos são sempre iguais (sim, eu generalizei pra todos eles e ainda acho que não tem problema generalizar quando falamos de políticos), e tenho certeza que o prefeito realmente vai se aproveitar da situação se quiser ser reeleito.


Quem se importa com um erro tão pequeno como esse? Não faz diferença (quase) nenhuma, já que finalmente as obras tão saindo :)

É errando que se aprende :D
:* Letiiiiicia

R. B. Dillinger disse...

Tem gente que sempre tenta levar o crédito por obra dos outros. Saneamento é bom, e todos desejam!

abraço

valeu pela visita!

Anônimo disse...

Que coisa boa ..
A cidade mais bonita :]
Bjos, dear

www.flogao.com.br/lehgo